26/05/11, 10:23
Firmino Filho ataca Elmano: “ele não ouve, não vê e não manda”
O deputado estadual do PSDB voltou a fazer duras críticas ao prefeito Elmano Férrer e à Sefaz.
O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) voltou a fazer duras críticas ao prefeito Elmano Férrer. As declarações foram dadas quando um servidor da prefeitura interrompeu o deputado na presença da imprensa afirmando que está havendo perseguição no funcionalismo municipal e que os servidores estão “com síndrome de pânico”.
Thiago Amaral/CidadeVerde.com
O tucano diz que tem recebido muitos depoimentos deste tipo. “Elmano não ouve, não vê e não manda. Diz que assina o decreto do aeroporto e depois diz que não assinou”, falou Firmino.
O servidor que não quis se identificar diz que a pressão está recaindo sobre os servidores que trabalham em serviços-meio.
“Não é questão de cargos, mas de princípios. O que o prefeito está fazendo é um desrespeito aos servidores da prefeitura e à população”, completou Firmino Filho.
Sigilo FiscalFirmino Filho também está indignado com a Secretaria Estadual de Fazenda. O parlamentar solicitou a lista dos 100 maiores contribuintes do Estado, mas, segundo ele, a Sefaz negou, justificando que o envio do material seria uma quebra de sigilo fiscal.
O tucano também solicitou a data da última fiscalização a estas empresas, o que também lhe foi negado. “Será que a secretaria de Fazenda é séria?”, disse em tom de deboche.
Flash de Yala Sena
redacao@cidadeverde.com
Flash de Yala Sena
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário